1. Acessando as Informações do Usuário
Clique no lado inferior esquerdo da sua foto de usuário para acessar suas informações de usuário.
2. Alteração de Dados Pessoais
Ao alterar o telefone e e-mail, será necessário realizar uma nova verificação.
Você receberá um SMS e um e-mail para confirmar as alterações.
3. Configuração de Notificações
Defina as suas preferências de notificações:
Você pode escolher receber notificações por WhatsApp, e-mail ou pela plataforma.
Importante: As notificações de cotações serão enviadas para o telefone ou e-mail definidos nas suas informações de usuário.
4. Adicionar Redes Sociais
É possível adicionar as suas redes sociais, como:
5. Exclusividade da Conta de Usuário
A conta de usuário é exclusiva e pessoal. Apenas a pessoa cadastrada pode realizar alterações.
6. Alterações em Caso de Desvinculação de Funcionário
Caso o funcionário não faça mais parte do quadro da empresa, entre em contato com o suporte para que possamos auxiliar no processo de desvinculação da empresa.